Avaliação Institucional tem participação de quase 5000 pessoas

Encerrado o período de aplicação do instrumento eletrônico, inicia-se o período de compilação dos dados e elaboração dos relatórios de cada Campi do IFRS e do relatório geral do IFRS.

No período de 3 de novembro à 14 de novembro, a CPA coletou através do instrumento online as respostas de 4956 pessoas vinculadas ao IFRS (entre servidores e alunos). O que representa um aumento de 12% em relação a 2013 quando responderam 4416 pessoas.

A presidente da CPA, profa. Márcia Amaral Corrêa de Moraes, classifica o aumento como um grande avanço na construção da cultura de avaliação institucional e é resultado do trabalho educativo implementado pela CPA e SPAs do IFRS.

A CPA agradece a todas as pessoas que atenderam ao chamado para responder ao instrumento de avaliação e contribuíram para a evolução de nosso IFRS e também aos membros envolvidos no processo de aplicação do instrumento de avaliação institucional: membros das SPAs dos campi, equipe da DTI na reitoria, equipes de comunicação na reitoria e nos campi.

publicado em 18/11/2014

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS

Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS

E-mail: [email protected] | Telefone: (54) 3449-3300 | Ramal: